StickMan jogos Original

Onde Stickmen jogar seus próprios jogos de Stick e encontrar novos amigos Stick

Vara RPG 2

2012-Fev-10
Classificação média: 4.18

Operação Hurt

Feb-1-2012
Classificação média: 4.4

Soltar mortos nos Jogos Olímpicos

16 De Dezembro de 2010
Classificação média: 3.5

Alien Hominid

29 De outubro de 2010
Classificação média: 4.33

Clique aqui para conversar "Mostrar bate-papo" abaixo.
A Chat clique em "Chat Show"

Loucura stickman 2

Abr-3-2011
Classificação média: 3.8

Coisa coisa Arena 2

22 De agosto de 2010
Classificação média: 4.75

Defesa de cristal

12-Nov-2010.
Classificação média: 2

Atirador furtivo 2

Jul-30-2012
Classificação média: 1.6
por Transposh - translate your blog to 60+ languages
Tradução
ItalianoEnglishالعربيةБългарскиCatalà中文(简体)中文(漢字)ČeštinaDanskNederlandsEesti keelSuomiFrançaisDeutschΕλληνικάעבריתहिन्दी; हिंदीBahasa Indonesia日本語우리말Latviešu valodaLietuvių kalbaNorskPolskiPortuguêsRomânăРусскийSlovenčinaSlovenščinaEspañolSvenskaTürkçeУкраїнськаTiếng Việt
Definir como idioma padrão

THANX TO ALL THANX TO ALL


Nestas categorias de jogo:
Postado por stickmangames O 2 - Março - 2012
Jogo jogado 2321 vezes

AVALIE O JOGO:
(3 votos, média: 4.00/5)

12345

Loading ... Carregando ...

OBRIGADO A TODOS!


(Este post é um pouco’ longo, mas pelo menos a parte final leia tudo...)


Nas últimas semanas, este site aumentou significativamente o número de visitantes e usuários registrados.
Até 2 meses atrás, nós não estávamos mesmo no altervista.org top100 e em vez de nós classificados 61 ° no final de fevereiro (e agora já estamos 59 °). Gostaria de dizer que só pode ser felizes, Desde que eu sou mais do que 1,5 usuários milhões registrados para altervista..


No ’ ano passado nós tentamos fazer o nosso melhor para melhorar o serviço que oferecemos a você. Temos trabalhado sobre o novo site (Espero que todas as suas necessidades ’) e patrocínio, principalmente através de redes sociais. Infelizmente, este compromisso levou-na reduzir o número de jogos lançados e na verdade todos agora muitos jogos ’ c ’ estavam no site antigo, ainda não localizado nesta. Nós desculpamo-nos muito, Mas como você está vendo, Ultimamente estamos dando para recuperar.


Infelizmente em ’ ano passado nasceram vários outros sites semelhantes às nossas e alguns deles até mesmo tem roubado o nome (e o domínio…). Isto tinha-nos muito desanimado, mas nós temos compromisso ainda mais (compra praticamente todos os domínios relevantes que foram...) e no final parece que Finalmente temos recuperou a posição que merecem como o PORTAL STICKMAN jogos e prestados na WEB mais antigos.
só para ficar claro, nosso site é acessível a partir de cada um desses domínios:
http://stickmangames.altervista.org
http://www.stickmangames.it
http://www.stickmangames.eu
http://www.stickmangames.tk
http://www.giochistickman.com
http://www.giochistickman.net
http://www.giochistickman.it
http://www.freestickmangames.com
http://www.stick-man-games.net
http://www.stick-man-games.org
http://www.stick-man-games.info
http://www.stick-men-games.com
http://www.stickmangamesoriginal.com
http://www.stickmen-games.com
http://www.stickmen-games.net
http://www.stickmen-games.info




Algum crédito para esse salto fizemos de ’ cedo ’ ano é devido para o novo site de plugin de tradução (Transposh) que, Além de que permite à equipe de todo o mundo para navegar em nosso site com facilidade, Podemos indexar nos motores de busca de diversos países. Desta forma estamos atualmente (com razão) uma das primeiras posições no google para qualquer país de palavra-chave para jogos stickman.


Mas a maior parte do crédito é definitivamente de vocês usuários, você ter começado a seguir continuamente e se divertir jogando os jogos, Explore nossos arquivos e experimentando cada nova publicação.
TODOS VOCÊS DEVEM SER UM ENORME AGRADECIMENTO, com o ’ esperança que você continue a se divertir com a gente para sempre.



Mas além de agradecer-lhe o apoio, Podemos também pedir que você nos ajude a crescer este site até que torna-se famoso como merece. Talvez muitos não parecem importantes, Mas até mesmo um único usuário pode fazer muita.
Tentar comentar sobre os jogos (mais comentários tornam a página mais relevante para os motores de busca), colocar eu amo e +1, partilhar jogos em redes sociais e adicionar nossas páginas no Facebook, Twitter, Tropeçar, Digg e Google . Falar sobre nós nos fóruns, em blogs, na escola, etc.. Em suma, tentar espalhar a palavra assim que os outros, como você, para descobrir o nosso site e decidir a segui-lo.


Curso, Outra maneira de mostrar a sua gratidão e seu suporte é para fazer uma doação para a nossa conta Paypal, então nos dar uma chance para comprar mais domínios antes ninguém ce li rubi ou tentar resgatar aqueles que já tiveram, faz uma oferta ao atual proprietário ’ (talvez não acredito, mas para menos de 300$ não falam tanto...).
Portanto, se você pode nos dar uma mão, também 1$ é uma oferta que iríamos fazer um grande prazer e que seria útil!





___________________
Prêmios para os mais fiéis!!!


Para premiar a sua confiança nós decidimos dar um prêmio para 500 Ponto de pau (utilizáveis para Vara-Avatar) para todos aqueles que siga-nos em várias redes sociais (tanto os que já seguem-nos que aqueles que serão depois de ler isso).


Para ganhar o prêmio você precisará adicionar um comentário com seu nome na rede Social onde seguimos, em seguida, vamos verificar se você faz parte da nossa lista (Por favor, note que sabemos que muitos dos nossos fãs, então não tente dar um nome ao acaso, porque se você escolher uma que nós sabemos e, em seguida, você descobrir, Você será removido 1000 pontos como penalidade).

Compartilhamento e suporte StickManGames :

  • Add to favorites
  • RSS
  • MySpace
  • del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • Facebook
  • StumbleUpon

Se ti piace questo gioco, prova anche questi:

Fotos não relacionadas.


Categorias de jogo:

Adicione seu comentário

Você deve ser logado para postar um comentário.